Blogueiras Secretas 🎁

Olá meninas e meninos, tudo bom?

      Hoje estou aqui para compartilhar com vocês algo bem bacana e que estou super animada, sabemos que quando chega final de ano começa as brincadeiras como: amigo secreto, amigo da onça e por ai vai…. Mas esse ano é diferente sabe por que? Estou participando do BLOGUEIRAS SECRETASUhuul – aquela emoção básica! Mas vocês devem estar se perguntando, como assim? Bom vou explicar…

Eu e outras blogueiras OBVIAMENTE iremos trocar presentes, montamos uma WISHLIST conhecida como – Lista de Desejos colocando o que gostaríamos de ganhar e o nosso endereço para a pessoa enviar o presente por correio.O sorteio foi feito pela internet e não queria falar não, mas minha BLOGUEIRA SECRETA é MARAVILHOSA, estou mega ansiosa para entregar meu presente e saber quem me tirou…..!

Se vocês também ficaram curiosos  para saber quem eu tirei e quem me tirou, fiquem ligadinhos pois dia 17 de Dezembro irei postar um vídeo revelando tudo pra vocês.

Abaixo irei deixar o link do site das outras meninas que estão participando 🙂

 

Sophy
http://www.loucavidadeumapatty.blogspot.com
Duda
http://www.lostrwords.blogspot.com.br
Franciny
http://www.quasevin20.blogspot.com.br
Andressa
http://www.barbiemoderna7.blogspot.com
Geovanna
http://www.geovannaolimpio.blogspot.com.br
Cath
http://dicasdecatharina.blogspot.com.br/
Naty
http://www.natyborrelly.com.br

Carol

https://molecaxique.wordpress.com/2016/11/18/amigo-secreto-das-blogueiras/

Fernanda
fernanda.marangoni.blog.br
Dai
http://www.tonsdenudeoficial.blogspot.com.br

É isso, um beijo e até a próxima ❤

Anúncios

24 comentários sobre “Blogueiras Secretas 🎁

  1. natyborr0adm disse:

    ta foda gente esperar ate dia 17!! afzzz meu deus socorro.. eu amo dar e receber presentes haha qm n gosta neh? e esse amigo secreto q eu, vc e outras estamos participando eu qro q seja o primeiro de muitos ainda!! 😉 amo mt td isso hahaha!! adorei seu post e tbm me deu arrepio, sei la né, vai q foi vc q me tirou e por isso me arrepiei aqui hahaha calma juro q n trapaciei e nem ninguem aqui! 😉 só pressenti aqui hahaha!! Naty do blog natyborrelly aqui gata

    Curtir

    1. Ana Patriota disse:

      Muita emoção Ana, foi muito legal. Eu nunca gostei de brincar pq sempre ganhava o que não queria kkkkk kkk Calma que esse ano podemos fazer outro e vc participa ok? Aaaaaah se gostar do meu blog segue ai aí pra fazer parte da turma. Bjooos

      Curtido por 1 pessoa

    1. Ana Patriota disse:

      Eu também amo brincar, mesmo tendo medo do que irei ganhar kkkkkko nunca tive muita sorte kkkkk kkk mas pode deixar que irei mostrar sim. Se gostar segue o blog pra fazer parte da turma. BEIJOS linda

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s