Protetor Solar Minesol Tinted Mousse ROC

By: Apatriota

Olá meus amores, tudo bom? Quanto tempo né? Prometo que agora irei ficar mais presente aqui no blog para vocês ok?

Bom  pensando no VERÃO  e na saúde de vocês, vim mostrar um produto que se tornou queridinho para mim nessa estação de muito calor e sol, o protetor solar da ROC.

By: Apatriota

O protetor MINESOL TINTED MOUSSE – ROC, como já diz o nome ela oferece um protetor com cor, o meu é a LIGHT. Porém a marca tem mais duas opções que são elas: Medium e Deep.

16730724_1182073778557924_118940751_n

O fabricante diz que o produto contém ativos que uniformizam e clareiam o tom da pele; a textura mousse tem alta cobertura, efeito de maquiagem que é o mais interessante, proteção comprovada contra luz visível; fórmula sem ativos que obstruem os poros e toque Seco. Quer melhor do que isso? Não né?

16754365_1182073755224593_936789348_n

O que eu achei?

O protetor é uma ótima opção pra quem tem a pele oleosa, ele tem uma textura bem fininha e leve. Realmente ele parece um mousse, a cor se adapta ao meu tom de pele.  Fora o cheirinho de CHOCOLATE, essa parte foi a melhor… Mas calma que não é um cheiro enjoativo ou ruim.

Ele deixa a pele bem sequinha e aveludada, não esfarela e como disse acima não tem cheiro de protetor solar.

A unica observação é que a pele não fica seca o dia todo, mas isso é pessoal eu transpiro muito… Se você é assim como eu, a minha dica é REPASSE o produto durante o seu dia ok?

 

 

Então é isso meus amores,

Beijo e até a próxima 😉

Deixe um comentário

